24/04/2014

Projeto 52 livros em 52 semanas

Ana Luísa Pinho
Hey yo! Resolvi adentrar ao projeto que muitas blogueiras já estão participando: 52 livros em 52semanas. É um ótimo motivo para ler mais e mais, e deixar o blog atualizado quase sempre.
Eu já criei uma pré-lista, com apenas os três próximos que vou ler, já que sou bem imprevisível na hora de ler um livro, o que acho que acontece com todo mundo. Certa semana você está a fim de ler tal tema, mas na outra já tem uma opção bem diferente, ou não.
Enfim, vou começar com A Elite por Kiera Cass. Tudo bem, já havia lido esse livro, porém não em inglês. Eu o ganhei de minha mãe então achei legal começar o projeto com ele. Só que antes de postar sua resenha, quero postar a de A Seleção por este ser o primeiro livro da trilogia e tals.
 Abaixo estão alguns outros livros que já foram incluídos na minha lista.
- A Escolha da trilogia A Seleção
- O Guia do Mochileiro das Galáxias
- Diga aos lobos que estou em casa
- Divergente

Desculpem-me pela falta de postagens, mas é que como faz pouco tempo que comecei com o blog, ainda estou organizando as postagens de modo que tanto eu quanto você possamos gostar. Não demorarei muito, no entanto, a começar a vim aqui com mais frequência, só preciso de tempo.

Um comentário:

  1. Bem legal esse projeto, 52 semanas de livros ainda não tinha ouvido falar >.<
    Esse livro A Elite já ouvi falar muito bem dele ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Gentileza gera gentileza
Obrigada por comentar.