05/05/2014

10 livros que compraria pela capa

 Boa tarde. Esses últimos dias estava revendo minha wishlist e percebi que a maioria dos livros estavam lá porque eu haviam gostado inicialmente da capa e decidi colocar na lista, apenas depois tinha ido ler a sinopse. Decidi trazer alguns das minhas favoritas para vocês.
Obs.: Esses dias ando um pouco afastada por causa das provas que já começaram hoje.
Diga aos lobos que estou em casa: A ilustração, as cores e o título me chamaram muito a atenção. Me fez querer comprá-lo a qualquer modo. Amei muito o título, sério. 
Eleanor & Park: Muita gente anda falando sobre esse livro. Quando pesquisei por ele e vi a capa, minha reação foi Eu quero. Ela é muito simples e combina com a sinopse e com os comentários que ouvi. Fora o fato de eu ter adorado o nome da escritora ("Rainbow").

Eu me chamo Antônio: Na hora que vi na livraria, pulei em cima, pena que não pude comprar no dia. Eu terminei achando o projeto que o autor faz no Facebook e adorei! Fora que algumas pessoas no Tumblr postam muito foto do livro. Quer dizer, eu já li todo o livro antes mesmo de lê-lo(?). Mesmo assim, seria muito bom ter ele na minha coleção. Para conferir o projeto no Facebook, clique aqui.
Nada Dramática: Eu havia ouvido alguém falar sobre esse livro em um vídeo e comentaram que era brasileiro. E adivinha por quem me apaixonei? Pela capa! Eu não tenho comentários para ela, apenas adorei as cores que usaram.


Cadê você Bernadette?: Esse livro eu também estava vendo um vídeo quando alguém comentou sobre ele. Sempre que vou na livraria, não o acho, então estou um pouco decepcionada. Eu realmente não sei do que ele fala (que vergonha), mas a capa é tão perfeita que nem fiz questão de ir atrás de sua sinopse.
Como dizer adeus em robô: Do mesmo jeito que adoro uma capa colorida, amo uma capa com poucas cores e com nenhum ou quase nenhum elemento. Fora o fato de ter gostado muito da história, é bem diferente do romance que estou acostumada a ler, é o próximo que quero comprar.

Quantic Love: Como disse anteriormente, adoro capas simples. Poucas cores, poucos elementos, mas chamativa. Esse livro eu vi na mão de uma menina lá na escola, e a capa é ainda mais bonita 'pessoalmente'.
Strawberry Fields Forever: Colorida, intrigante e com um título bem legal. É meu!

A Turma: O título nem me chamou muito a atenção, mas provavelmente o compraria apenas para admirar a capa (as cores, os elementos...!). Precisoo! Ou não.
O Projeto Rosie: O que falar desse livro que ainda não li mas já amo pacas? Há meses procuro o livro no Google só para ficar lendo as resenhas e ver a capa, de novo e de novo. É outro livro que está no topo da wishlist.

4 comentários:

  1. Gostei da capa de Nada Dramática, O projeto Rosie e Strawberry Fields Forever que já me interessei e já quero ler.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com voce *-*
    Todas são lindas demais..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do Cadê você Bernadette! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pelo Cadê você Bernadette por causa da capa faz uns meses. Amo livros de capa bonita ♥-♥
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gentileza gera gentileza
Obrigada por comentar.