19/06/2014

Filmes para assistir no Netflix

Tenho uma certa dificuldade de assistir filmes no Netflix pela imensa variedade que ele tem e pela vontade de assistir a tudo. Para tentar ajudar você,  trouxe alguns dos filmes que mais gosto no site.

Branca de Neve e o Caçador
Branca de Neve e o Caçador : foto Charlize Theron, Rupert Sanders
Adoro como a história da Branca de Neve foi adaptada nesse filme, achei fantástico. Sem falar nos figurinos e nos cenários, que são sen-sa-ci-o-nais!
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric, um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

A Rede Social
A Rede Social : foto
A história é muito interessante, as atuações e direção são ótimas. Vale a pena assistir.
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg, analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.


Um Dia
Um Dia : Foto Anne Hathaway, Jim Sturgess, Lone Scherfig
Divertido, surpreendente, romântico...
Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.
Sem saída
Sem Saída : foto
Adoro esses filmes que tem bastante ação e um final surpreendente. Ótimas atuações e um bom roteiro.
Nathan é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin e Mara, e tem uma queda pela vizinha Karen. Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele, Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow, um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.
Cartas para Julieta
Cartas para Julieta : foto
É um dos meus queridinhos. Eu amo e assisto incontáveis vezes. Então dá pra ter uma noção de quanto acho incrível o enredo, atuações, cenários, figurinos, direção..., não é?
Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Eu sou o número quatro 
Eu Sou o Número Quatro : foto
Não dava muito pelo filme, e me arrependo de não ter assistido-o antes. Há algumas falhas no roteiro. Mas, ainda assim, é bom.
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith, ajudado por seu protetor Henri na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.   
O Senhor dos Anéis 

Realmente, não sei o que dizer desse filme. É maravilhoso em todos os sentidos. Fim.
 Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.  


Star Trek (2009)
Star Trek : Foto
Adorei esse filme. O roteiro, direção, atuação, cenários, figurinos, efeitos especiais... são muito bons. Realmente não posso compará-lo, ainda, com a série, que resolvi assistir após essa adaptação. Esta, que vale a pena parar um pouco e assistir.
James Tiberious Kirk é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock, um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.
Para vocês que gostam de pipoca, achei umas receitas que podem muito lhes servir...

*Este não é um post promocional
*Crédito ao site AdoroCinema pelas sinopses

13 comentários:

  1. Somos duas então, é muito filme, fica difícil de escolher haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações, ainda mais os atores ♥
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cartas pra Julieta e Um dia ♥ ♥ ♥
    muito amor por esses filmes *-*

    ResponderExcluir
  4. O único que vi foi Cartas para Julieta, mas já li Um Dia, ambos fofos, principalmente o primeiro.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Camila, adoro "A rede social", pois foi lá que conheci Andrew Garfield e me tornei fã. Tbm gosto de "Sem saída" e acho lindo "Cartas para Julieta".
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por "Cartas para Julieta" *--------*
    E "Eu sou o número quatro" deveria ter a continuação, né?
    Esse 'Um Dia' não tem como não chorar!
    Amei deu blog, comecei a te seguir
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que Eu sou o número quatro deveria ter continuação, aliás é baseado em uma série de livros...
      Obrigada pelo carinho!

      Beijos,
      Camila

      Excluir
  7. Desses eu só vi banca de neve e o caçador e um dia, amo/sou/vivo Em e Dex <3 Acho que deveria ter um filme só para essa rainha de banca de neve e o caçador, hahaha, ela é mais diva que a branca de neve .-. →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a história da personagem merecia um filme paralelo, por mais que a mistura da história dela com a da Branca de Neve, no filme, ficou bem legal e original.

      Beijos,
      Camila

      Excluir
  8. Olá, como vai?
    Eita, tantos filmes. A maioria eu já assisti mas o que ainda desperta a minha curiosidade e que eu sincerametne não sei porque ainda não o vi foi A REDE SOCIAL. Eu me lembro dele quando não posso assistir e quando posso, esqueço completamente. Mas foi bom lembrar agora rs
    E CARTAS PARA JULIETA é um queridinho que apesar de eu achar aquele romance clichê e blablablá, é impossível não amar *-*
    Adorei suas escolhas e como não tenho Netflix, partiu ver pela do namorado haha

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!, mas na internet você pode encontrar esses filmes para assistir online e grátis! Sugiro no post o Netflix porque me veio a ideia enquanto eu estava tentando assistir um filme por lá e não conseguia me decidir. Megafilmeshd.net e Filmesonlinegratis.net são ótimos, vale a pena olhar.

      Beijos,
      Camila

      Excluir
  9. De todos aí o único que assisti e amo é Cartas para Julieta. Porém, pretendo assistir logo, logo durante essas férias A Rede Social, Um Dia, Sem Saída e Eu sou o número quatro (valeu pela indicação, hahaha)
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Camila, vou te dar a dica de um filme muito fofo pra ver no Netflix (é um daqueles que tem um nome que não chama atenção e tal): O Verão Da MInha Vida. Acho que você vai curtir bastante :)

    Outro que eu adoro é "Across the Universe", é um musical com Beatles <3

    Beijinho,
    Carol Mancini
    (carolccini.blogspot.com)

    ResponderExcluir

- Gentileza gera gentileza
Obrigada por comentar.