05/03/2014

Bem-Vindo

...

Olá. Começo me apresentando aos que não me conhecem: sou Camila, tenho 13 anos, teresinense, amo chocolate, palavras (e seus significados), de café, música, filmes, livros e mitologia.
Admito não ter muito o que falar, além de que o Chuva de Janeiro é apenas um recomeço de um antigo blog meu que também se chamava assim. Por que um aperfeiçoamento? Eu passei um ano sem atualizar o blog, e quando atualizei mudei praticamente todas as categorias, fazendo com que as que antes eram principais, como tutoriais, ficassem como segundo plano pois me cansei e não saberia levar o blog em diante com elas.
Eu já tinha vários seguidores (mais ou menos trezentos); a maioria daquelas pessoas, ou tinham suas contas inativas ou haviam seguido meu blog quando ele falava especificadamente de tutoriais, mas claro que tinha meus leitores de verdade.
Passei semanas e semanas pensando em recomeçar e conquistar novos leitores que gostassem do que publicava, e não leitores que seguiam um blog que se tornou estranho a eles. Então decidi mudar o nome.
Queria um nome poético, que tivesse um significado por trás e uma sonoridade legal, e achei no título Chuva de Janeiro. Foi o segundo passo para a mudança que viria a seguir (o primeiro foi mudar o conteúdo do blog). O terceiro e último foi fazer isso aqui: recomeçar e aperfeiçoar. Há algumas postagens do outro blog que passarei para esse.
Caso queria me mandar sua crítica/sugestão/dúvida, peço que vá à página de Contato.
Sejam bem-vindos ao novo Chuva de Janeiro.

10 comentários:

  1. Flor você desativou o outro blog então? Eu amei o nome desse blog, super criativo.
    Desejo todo o sucesso do mundo.
    Beijão. queria te desejar uma ótima semana, e muito obrigada por acompanhar o blog.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o passei para outra url e o tornei privado. Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi flor! Torço pelo seu sucesso e felicidade com seu novo espaço. Mudar e adaptar é sempre bom.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila!
    Seu blog é uma fofura, ameeei!
    Dá uma passadinha no meu: bookseoutraspaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom flor, nesse caso bem vinda novamente a blogosfera *-*
    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Melhor do que começar é recomeçar! Espero que você tenha um bom recomeço <3
    Toda a sorte do mundo!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  6. Você gosta de muitas coisas legais e tenho certeza que vai escrever coisas incríveis.
    Beijos e boa sorte (:
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do blog. Sucesso nesse recomeço. Que o blog cresça bastante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog! O nome é super fofo e combina muito. Te desejo muito sucesso fofa, um super beijo! :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda novamente né?!
    Não desiste desse não Camila ;D

    ResponderExcluir

- Gentileza gera gentileza
Obrigada por comentar.