13/04/2014

Projeto Home Office


Eu sempre digo a mesma coisa: vou "reformar" meu home office esse mês. Faz um ano, mais ou menos, que falo isso. Como sei que se apenas disser reforme-o! não vai adiantar nada, decidi estabelecer metas que deverei cumprir; pelo menos uma por mês.
O que dificulta mais é escolher uma decoração que não incomode minha mãe, já que divido o quarto com ela. Pôsteres dos meus ídolos estão fora de cogitação, assim como pintar as paredes do quarto (mas isso já é outra história). Não que ela seja chata, mas é que não quer ter que ficar vendo todo dia as fotos dos meus ídolos, já basta me aturar falando deles.
Não quero gastar muito até porque é desnecessário, já que tem muita coisa legal na internet. É só ter disposição para ir atrás e tentar fazer. Além disso, minha mãe é artesã e ela está disposta a me ajudar (yay!). O que falta mesmo é a prateleira que vai ficar acima da escrivaninha, preciso providenciar uma.

Aqui vão algumas inspirações de escrivaninhas que A-M-E-I:





Sempre que cumprir uma meta (ainda estou terminando de elaborar) postarei aqui no blog. Então talvez eu só vá postar mensalmente.

3 comentários:

  1. Oláaa!

    Nossa, eu também estou louca para criar um home-office. Aqui em casa já temos um projeto em construção de um cômodo para o meu blog e meus livros dentro de um estúdio, já que o namorado da minha mãe é fotógrafo e ela agora está começando a trabalhar com maquiagem.

    A inspiração que eu mais curti foi a da última imagem :3

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua ideia de colocar uma característica de cada uma das coisas que tu gosta, tipo uma coroa para representar reign! Amei mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Mt legal ,cmg tbm minha mãe não deixa de jeito nenhum eu colar posteres na parede do meu quarto!
    Bjus
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gentileza gera gentileza
Obrigada por comentar.